sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Festa de laboratorio

Cheguei ha bocadinho da minha primeira festa de laboratorio! Alias, festa de laboratorios, porque nos juntamos dois laboratorios em casa de uma colega minha. Cada pessoa levou uma coisa, fomos comendo tipo buffet, conversando uns com os outros, conhecendo pessoas novas e basicamento rindo um bocado.

No final fizemos uma apresentaçao de fotografias. Cada pessoa levou entre 5 a 10 fotos do ano passado – trabalho, ferias, sitios exoticos ou ao pe de casa, vale tudo desde que sirva para contar coisas interessantes do ano passado. Eu levei fotos de baleias, claro, e falei sobre o meu verao em Pleasant Bay. Foi muito fixe.

Eu estava um bocado nervosa com a festa. Quem me conhece sabe que nao me dou bem em situaçoes sociais em que nao conheço bem as pessoas. Nao tenho jeito nenhum para conversa de circunstancia e demoro um bocado a sentir-me a vontade com uma pessoa nova. Sou timida e caladinha ao inicio. Mas a verdade e que a coisa correu bastante bem, ja conhecia as pessoas do meu laboratorio e as que conheci do outro lab foram muito simpaticas e nao foram nada dificeis de falar. E diverti-me imenso! Espero que comecem a fazer ajuntamentos destes mais vezes ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig