terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Happy Birthday to me

Hoje fiz 26 aninhos! Nao foi a primeira vez que passei um aniversario longe de casa, mas foi a primeira vez que o passei sem ter pelo menos alguns dos meus amigos por perto. Nas ultimas semanas pensei que ia ser muito deprimente, mas acabei por perceber uma coisa: posso nao ter as pessoas de quem mais gosto aqui ao meu lado, mas continuam a ser meus amigos e ocupar uma parte muito importante de mim. Alem do mais, quando os voltar a ver em Maio temos mais uma razao para festejar =D

Comecei o dia cedo, a falar com a familia. Tive direito a parabens cantados e tudo ;) Depois fui almoçar fora, ao restaurante portugues! Nada melhor para matar as saudades de casa do que comer um belo bitoque com molho de mostarda. E acabar a refeiçao com pasteis de nata, quentinhos, com açucar e canela. Hum… que saudadinhas dos doces nacionais…

Depois a minha ideia era ir ao cinema, ver um bom filme. Infelizmente nao estava a dar nada que eu quisesse ver, portanto fui passear. Andei um bocado a pe pela cidade, a ver vistas e montras, e depois fui dar uma voltinha ao centro comercial.

Quando voltei a casa senti-me inspirada e comecei a montar a minha parede de fotografias. Nao so me ajeito a fazer composiçao de fotos, como tambem sou habil com o martelo =D

E sabado… vou dançar a noite toda! Eh eh eh ;)

Ah! Entretanto ja tenho a minha televisao de volta ao normal, portanto… hoje posso ver Lost a horas decentes. Agora espero bem ter um optimo episodio. E ja agora, que me deem de prenda de anos umas quantas respostas, pode ser?

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig