sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Como passar uma tarde livre a -15C

Hoje foi dia de ficar em casa em vez de ir trabalhar. E porque? E feriado na minha faculdade. Reza a historia que houve uma altura em que Dalhousie estava com serios problemas financeiros, a beira da falencia, e que foi salva por uma enorme doaçao feita por George Munro. Entao a faculdade, como agradecimento, decidiu decratar esse dia como feriado – Munro Day =)

Portanto hoje, com –15C la fora, eu passei a maior parte do meu dia em casa. Fui a livraria ao pe de minha casa levantar uma encomenda que chegou hoje e depois passei pela biblioteca.

Descobri ha pouco tempo a maravilhosa Biblioteca Publica de Halifax. Para alem de ser estar perto de casa, e extremamente organizada, tem livros, revistas, cds, DVDs de filmes e series, tem ainda um sistema online brutal. Do conforto do meu lar posso ver se as coisas que eu quero estao a disposiçao na minha biblioteca, reserva-las, pedir que venham de outra biblioteca da zona, e ficar em lista de espera para o que esteja requisitado! Fabuloso, nao e? Portanto hoje trouxe comigo para casa: Jericho (season 2), Battlestar Galactica – The miniseries e Mirrormask. Reservei tambem a primeira temporada de Battlestar Galactica, Memento e o primeiro livro de Manga de Nausicaa of the Valley of the Wind. Vou ter bastante com o que me entreter nos proximos tempos =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig