sábado, 20 de fevereiro de 2010

Em preparaçao para dançar

Daqui a um par de horas vou a um espectaculo de salsa dos Los Primos Dance Project aqui em Halifax. A apenas 15 minutos de autocarro! Como eu adoro morar na cidade e estar a poucos minutos de tudo o que quero fazer =D

Estou toda contente por poder finalmente poder ir praticar o que aprendi fora da aula de aula. Ha anos que nao vou dançar numa coisa deste genero, ainda por cima com banda ao vivo.

Nao costumo ser grande fa de discotecas porque o estilo de musica nao faz definitivamente a minha onda, portanto so costumo ir raramente e com um bom grupo de amigos para a parodia. E tem de ser um sitio calmo, nao tenho paciencia para o ambiente de muito sitio. Sitios para dançar salsa perto de onde morava basicamente nao haviam. Ha umas coisas em Lisboa, mas as que experimentei nao me alegraram muito e tentar convencer os amigos a ir dançar salsa nao e simples… e a verdade e que simplesmente nao me sentia confortavel em ir para a noite de Lisboa sozinha para ir dançar.

Aqui o ambiente e muito mais calmo, nao tenho problemas nenhuns em sair sozinha. E para mais, o autocarro que vou apanhar para o espectaculo deixa-me a porta de casa. E ainda vou estar com gente conhecida das aulas, portanto tenho a certeza que vai ser divertidissimo =D 

(Desde que nao me pisem muito, claro!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig