segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Escrever, escrever, escrever!

Tenho passado os meus ultimos dias de trabalho a escrever uma proposta de financiamento para a parte genetica do meu projecto. Hoje finalmente entrei na zona e escrevi quase todo o background do porque e que a pesquisa e necessaria, os objectivos e parte de campo da amostragem. Portanto so me falta a parte de laboratorio, o orçamento e o resumo. Muito bem encaminhado.

Mas nao estou a fazer isto sozinha, felizmente. Ha um investigador que vai comigo fazer a amostragem este verao – basicamente e ele que vai atirar nas baleias para podermos ter amostras biologica. A ideia de pedirmos financiamento atraves desta bolsa foi dele, e vai-me ajudar na parte da genetica do projecto. Admitamos, eu posso ter estudado o que vou fazer no laboratorio, mas nao me perguntem quanto custa a analise!

Como a proposta tem de estar entregue no dia um, eu fiquei de enviar-lhe o rascunho ate segunda que vem, para ele acrescentar o que for necessario. Pela primeira vez, estou adiantada. Se a coisa correr bem, na quarta tenho a minha parte acabada e pronta a enviar =)

E depois? Pois… depois tenho de escrever o meu projecto de doutoramento detalhado. Eu sei o que quero fazer, e tenho lido bastante para descobrir coisas novas a acrescentar, mas escrever tudo direitinho, com background de cada parte… vou ter de fazer, que remedio. Mas que vai custar, vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig