domingo, 14 de fevereiro de 2010

Fim de semana de descanso

Como eu gosto dos fins de semana, dormir ate tarde, ver uns filmes, ler por gosto, passear…

Comecei a ler o segundo livro da trilogia Hunger Games, Catching Fire. E quase tao envolvente como o primeiro, mas desta vez estou mais controlada e nao o vou ler a bruta em dois dias. O terceiro volume da saga ainda nao saiu, portanto vou ter de me controlar.

Continuo com a minha resoluçao de ver a saga completa de Star Wars, por ordem cronologica. Este sabado foi a vez do Episodio III, The Revenge of the Sith. La fiquei eu cheia de pena do Anakin… fez tudo por amor, mas acabou por causar o que mais temia =( 

Tambem fui passear um bocado a tarde, e aproveitar para comprar bilhetes para um espectaculo de salsa que vai haver no fim de semana: Los Primos Project. Cheira-me que vai ser divertido ;)

E e claro, passei pela biblioteca, entregar os filmes que ja vi e requisitar mais umas coisas, porque com os Jogos Olimpicos de Inverno nao passa mais nada na televisao a semana que vem.

Ah! E finalmente consegui arranjar Lego Star Wars para a Wii! Ultima copia na loja!

No total posso dizer que foi um fim de semana bem calmo, mas muito bom. O proximo sera um pouco mais agitado! Tenho uma festa do laboratorio na sexta a noite e o espectaculo de salsa no sabado. Para alem de ter de entregar uma proposta de financiamento para parte do meu projecto na segunda. Portanto… vou ter de trabalhar bastante esta semana para pode estar a vontade no fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig