quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aula de salsa numero 9 – volta para a esquerda!

Ontem tive a minha penultima aula de salsa deste periodo. E finalmente aprendemos a volta para a esquerda! Que, so por acaso, e um bocadinho mais complicada que a para a direita. Mas so mesmo um bocadinho!

A aula foi divertidissima, com toda a gente a anhar durante um bom bocado ate conseguir fazer a volta, e depois muito contentes quando a conseguiram fazer. E depois as mulheres ficaram (outra vez) muito zonzas de terem passado a maior parte da aula a rodar – durante metade da aula treinamos a ser conduzidas a fazer voltas, portanto os homens tiveram quietinhos a guiar. Mas para a semana ha vingança de certeza! Voltas para toda a gente LoL

Foi tambem a primeira aula que me senti confiante o suficiente para usar saltos. Ha que explicar que eu so trouxe um par de sapatos de alto para esta terra, que teem um tacao de 10 cm. Sim, os meus sapatos roxos favoritos =)  Ha muito, muito tempo, quando tive aulas de dança de salao, tambem usava saltos altos para dançar. Mas eram mais baixos… foi a primeira vez que me aventurei a dançar com saltos desta altura.

Devo de dizer que me correu muito bem e senti-me muito mais sexy a dançar do que com os sapatinhos rasos. Por outro lado os pes tambem ficaram mais cansados do que e costume, mas e algo com que consigo viver muito bem! Vamos la ver como corre quando os levar para dançar no sabado ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig