quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aula de salsa numero 5

Ontem a noite tive mais uma aulinha de salsa, desta vez dedicada a aprender a fazer… volta para a direita =)

Nao e assim tao dificil, mas tambem nao e directo. E ainda por cima e bem mais rapido do que as voltas que eu estava habituada a fazer, nao so no pouco de salsa que sabia, mas tambem do que aprendi nas aulas de dança de salao. Foi uma aula muito interessante. E comica no inicio, enquanto as pessoas (especialmente os gajos) nao começaram a atinar como fazer as voltas. Houve muito boa gente que quase acabou no chao LoL

Mas la conseguimos atinar com as voltas e passamos a parte mais complicada – guiar e ser guiados a fazer voltas! Ah pois. E nesta altura deixaram os gajos de fazer voltas e passaram a guiar-nos a fazer. Para alem de ser mais complicado de atinar com isto, tanto guiar como ser guiado, no final da aulas estavamos todas completamente zonzas de tantas voltas!

E quando se esta meio zonza a forma como se dança fica um bocado pior :P  No final da aula ja estava a lutar com estar fazer os passos cedo de mais e com por os braços em frame. E para a semana vamos aprender o que? Volta para a esquerda! Vai ser mais uma aula muito comica! ;)

Entretanto avisaram-nos que vai haver um espectaculo de salsa, com banda e tudo, no proximo dia 20! Portanto vou ver se compro o bilhete com antecedencia e vou passar essa noite a dançar! YaY!! Desejem-me sorte para encontrar um par porreiro =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig