quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dia de neve

Ontem quando me deitei estava a nevar levemente, hoje quando acordei estavam mais de 10cm de neve acumulados! E so começou a abrandar depois de almoço. Supostamente cairam mais de 35cm durante o dia. Violencia =P

Escusado sera dizer que a universidade fechou por causa da neve, portanto hoje passei o dia em casa. Ainda bem que ha um sistema de aviso aos alunos por sms, escusei de me preocupar se devia estar no laboratorio ou nao – sim, porque com o tempo assim eu nao saia de casa de certeza!

Felizmente durante o dia a coisa acalmou e quando sai para a minha aula de salsa estava so a nevar levemente. O problema foi realmente chegar a aula e voltar para casa… os passeios estavam relativamente limpos de neve, mas em muitos lados tinham uma camada de gelo fininha. Perfeito para dar umas quedas jeitosas, coisa que eu nao quero voltar a fazer tao cedo. Ainda me desiquilibrei umas quantas vezes, mas aguentei-me sem ir ao chao! Demorei foi o dobro do tempo a fazer a viagem. Ao menos nao esta muito frio na rua, portanto nao me custou muito.

E muito estranho andar na rua e ter neve acumulada ate, pelo menos, altura do joelho. E noutros lados ate a cintura. Ja vi bastante neve nesta terra, mas nao ate esta altura. E acho que a neve vai continuar durante os proximos dias! Ah, inverno, inverno… parece que ainda estas aqui para durar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig