quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aula de salsa numero 8 – Tudo ao molhe e fe em Deus!

Ah… como eu gosto das minhas aulinhas de salsa =)

Hoje foi a ultima aula do periodo! Passamos metade da aula a treinar a malfadada volta para a esquerda (e a obrigar os homens a faze-la, finalmente), enquanto o resto da aula foi revisao de todos os passos que aprendemos. No final foi basicamente tudo ao molhe e fe em Deus… e a verdade e que estavamos (quase) todos a dançar =D

Nunca me senti muito inibida a dançar – as inibiçoes foram pela janela ha muitos anos, quando fiz exibiçoes em roupa diminuta – mas agora sinto-me muito mais confiante, nao so em como consigo fazer passos, mas tambem em como me devo mover. E acho que isso se começa a notar… nao so os gajos que estao a vontade a dançar me guiaram para fazer sequencias bem complicadas, mas os profs tambem! E ha um moço em particular que passa as aulas a tentar por-me a fazer voltas consecutivas LoL

No final tivemos de falar com os professores para decidir quem ia passar ao modulo seguinte e quem tinha de repetir este. Havia obviamente algumas pessoas que nao se sentiam a vontade para passarem ao nivel seguinte, mas uns quantos de nos vamos continuar a ter aulas juntos durante mais um par de meses.

Hoje o ambiente de final de aula foi totalmente diferente das semanas anteriores. Como bastantes de nos passamos a noite de sabado juntos quando a aula acabou ficamos na conversa em vez de sairmos a correr. Soube bem =)

E para onde e que vamos todos amanha a noite? Ah pois e! Coconut Grove, festejar o facto de termos sobrevivido a oito semanas de aulas e termos aprendido alguma coisa =D PARTY!

4 comentários:

  1. Essa aula deve ter sido muito gira de ver!! Tu 'tás lá, Joaninha!! :)
    Parece-me a mim que já arranjaste uns amigos simpáticos - e ainda bem, porque os amigos fazem bem. Porque fazem, não é? :)
    Coconut Grove soa tão bem! Até parece que já ouvi esse nome em algum sítio.... é possível?

    ResponderEliminar
  2. Ui, imagino visto de fora! Deve ser bonito deve LoL Bem que estavam umas senhoras com os narizes encostados aos vidros com ar divertido ontem!

    Sim, ja tenho uns amigos porreiros, com gostos em comum! =D Eram desses que faziam falta =) E que sabem onde sao os sitios bons para ir dançar!

    Coconut Grove e um sitio na Florida (hum... calor...) e tambem e o nome de uma musica do Santana. Sera que e de algum desses lados que reconheces? :)

    ResponderEliminar
  3. Pois deve ser da Florida que eu reconheço o nome :) Nunca lá fui, mas tenho a certeza que um qualquer filme americano já mencionou esse nome! :) Ai o sol... quero o sol de volta!

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu tambem conhecia o nome era da Florida. Mas foi bem pensado, ter um som muito tropical =D

    Sol, calor... aqui o inverno tem pilhas duracell...

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig