segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dexter – Season 4

Interrompemos a programaçao habitual para deixar um anuncio especial – ainda nao viram a ultima temporada de Dexter? Do que e que estao a espera?!

Sim, acabei hoje de ver a ultima temporada de Dexter e estou de queixo caido. Ja nao via uma temporada tao boa e consistente ha muito tempo. E com um final que e um murro no estomago, de deixar as lagrimas nos olhos e a querer ver a proxima temporada o mais rapidamente possivel.

Para quem nao sabe, Dexter segue a historia de Dexter Morgan, um analista de sangue dos Homicidios de Miami. Que e tambem um serial killer que mata assassinos. Para alem de ser uma personagem complexa, e extremamente bem interpretado por Michael C. Hall. Nesta temporada tivemos o prazer de ser apresentados a Trinity, outro serial killer que mata em grupos de tres, de uma forma ritualizada com relaçao ao seu passado. E claro, seguimos como o seu caminho se cruza com o de Dexter e que dai ira decorrer…

Nao vou deixar mais informaçao sobre a temporada, porque acho que ha muitas pessoas que ainda nao a conhecem. Volto apenas a deixar a recomendaçao – Dexter e uma das melhores series que andam por ai, e esta temporada e especialmente boa. Vejam!

Ah, e ja agora… Lost recomeça amanha =)  Tenho expectativas muito altas, vamos la ver se nao saem defraudadas!

2 comentários:

  1. Hmmm... a rtp2 tem mesmo de se despachar a comprar as novas temporadas do dexter =P

    ResponderEliminar
  2. Tem, tem. Esta temporada merece ser vista o mais rapidamente possivel ;)

    Mas viste a primeira e segunda?

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig