terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Isto hoje podia ter corrido melhor

Hoje estou um bocado frustrada. E nao, nao foi pelo pobre desempenho do meu Sporting… apesar de eu achar que um par de estalos naquela gente era pouco, mas adiante.

Hoje fiquei em casa a espera de uma encomenda, que ja era suposto ter chegado ontem e que tambem nao chegou hoje. Recebi um postal que era suposto ter chegado com outra encomenda (foram enviados no mesmo dia) mas da encomenda nem rasto. E, para ajudar a historia, a minha capa para o Kindle tambem esta em viagem ha uma semana e ainda nao chegou. Frustrante…

Outra coisa que ajuda ainda mais ao sentimento geral de frustraçao e o facto do meu receptor de tv estar com problemas em apanhar os canais. Quase todos os canais simplesmente desapareceram das escolhas… incluindo todos onde passa Lost. Bonito, nao e? Ja tenho o canal online preparado, mas estou com uma vontade de pontape no receptor!

Portanto o que e que fiz para me passar isto? Fui para a aula de Zumba no ginasio. Ajudou, mas mesmo assim continuo um bocado irritada com o receptor. Vamos la ver se o consigo por a funcionar! Desejem-me sorte.

2 comentários:

  1. Pensa positivo: afinal não é um defeito exclusivo de Portugal atrasos nas entregas de encomendas e correspondência LOL

    Olha hoje em senhor pediu-me ajuda no supermercado e disse assim "In Canada, salt and pepper are always together. I found the salt here, but where is the pepper?" =P

    Também estavam juntos... um numa ponta do corredor e o outro na outra ponta ;)

    E lembrei-me de ti só porque o senhor era do Canada! Por isso, vim aqui para te deixar um abraço!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muito bem em vir ca deixar o abraço, ate tens direito a um de volta! Abracinho!!

    Duas das encomendas chegaram hoje, exactamente quando eu estava no lab :P E a cena da pimenta, confirma-se =) sempre ao pe do sal!

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig