sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A minha cozinha

E este e o meu ultimo post sobre a minha casinha. Aqui esta a minha cozinha, que esta junto com a minha sala.

IMG_7844

 

 

E pequenina, os armarios sao bastante antigos e so tenho um lavatorio, mas tambem nao preciso de mais. E… tenho balcoes de cozinha cor de rosa! Essencial, certo? ;)

 

 

 

IMG_7845

O meu frigorico esta bem enfeitado, plano semanal de refeiçoes, lista de compras e taloes da biblioteca em cima, horarios do ginasio, lista da reciclagem e um desenho feito por uma das pequenas de Pleasant Bay em baixo =)

E no parapeito da janela o meu livro de receitas, onde tenho as coisas que nao sei de cor, e para onde passo as receitas que experimentei e correram bem.

IMG_7846

E o meu fogao electrico, onde cozinho as minhas belissimas iguarias. Sempre com panos da loiça por perto, e uma pega toda gira a fazer de decoraçao ;)

A verdade e que descobri que gosto bastante de cozinhar, portanto acabo por pasar bastante tempo nesta divisao. E felizmente as experiencias tem corrido bem!

E pronto, a grande tour do meu apartamento esta feita ;)

2 comentários:

  1. Vê-se logo que é cozinha de mulheres, toda arrumadinha e limpinha. Deviam ver fotos da minha depois duma semana de uso. :P

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um bocado paranoica com a limpeza da cozinha. O resto da casa pode ficar por limpar, mas a cozinha nao. Passo a vida a lavar loiça e balcoes :P

    Alem do mais, tenho tao pouco espaço que se nao lavar e arrumar as coisas fico sem espaço para prepara a comida LoL

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig