quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A minha sala

Hoje estive a trabalhar por casa, portanto aproveitei a luz para tirar umas fotos bonitas da minha sala / cozinha.

Aqui esta a vista geral, de quem entra em casa

IMG_7847A divisao ainda e grande, portanto decidi dividi-la com o sofa. Assim fico com uma area de estar e outra area de jantar.

IMG_7837

Nao que eu use a area de jantar para jantar, prefiro usar o balcao de cozinha (cor de rosa!) que faz uma ilha ao pe da entrada. Mas gosto da disposiçao e ter bastante espaço livre quando entro.

Ah, e aquela tela? Gira, nao e? Foi o meu senhorio que ma deu. Num dia foi a estante, no outro a tela. E temos mais uma no corredor a entrada do predio, mas em preto e branco e mais simetrica.

 

Como da para perceber o meu sofa e uma miniatura, so tem dois lugares. Mas e uma fofura, muito confortavel, e esta coberto por uma fabulosa colcha que a minha mae me fez a mao =) Lindissima, nao e? E tudo haver comigo!

IMG_7842E sim, e daqui que eu costumo escrever os meus posts. Com as perninhas em cima do meu banco e portatil ao colo. Bela vida!

IMG_7839Este e o meu cantinho da televisao, com o movel que eu montei sozinha! Nada mau, nao abana nem nada. So as gavetas e que podiam estar mais certas, mas nao se pode ter tudo. Nada mau para primeiro projecto de bricolagem a solo.

E adoro os meus cortinados. Cor de rosa forte, semitransparentes e debruados a dourado. Sao de inspiraçao indiana. Apaixonei-me por eles a primeira vista, mas era para comprar em cor de laranja, por causa da tela. Como nao havia dois no mesmo tom de laranja acabei por trazer estes – a manta tambem tem cor de rosa, e com as almofadas no mesmo tom acabou por combinar.

IMG_7840E este e o meu ultimo projecto inacabado. Quero fazer uma parede de fotos por cima da lareira, mas ainda nao me aventurei a fazer a composiçao das molduras. E tambem ainda quero comprar mais umas de cores e formatos diferentes, porque tenho mais fotos reveladas que quero usar. As duas paredes dos lados tambem ainda estao vazias porque quero mandar fazer duas impressoes em tamanho grande e emoldurar, mas ainda nao decidi bem quais. Possivelmente uma sera de golfinhos, mas ainda nao tenho certeza qual.

Tenho tambem fotos da mini cozinha anexa a sala, mas isso fica para outro dia ;)

3 comentários:

  1. Está linda! Muito bem! Tem tudo a ver contigo. Estou louca para ir aí e sentar-me nesse sofá que tem um aspecto tão confortável.
    Jocas

    ResponderEliminar
  2. Muito gira e acolhedora ;) Como disse a Tânia: é a tua cara ;) E é mesmo assim que uma casa deve ser!

    Eu vi mal ou tens uma wiii? =P

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meninas =) Esta realmente decorada ao meu gosto! Eu tinha um bocado de medo que ficasse com muita mistura de coisas, ate porque gosto de muitos estilos diferentes, mas resultou bem.

    Tania, o sofa e muito confortavel. E a manta e forrada a tecido polar, portanto e muito quentinha. Eheheh =)

    E Rochita, sim aquilo e uma Wii ;) Tenho o Lego Batman e o Rayman Raving Rabbids Tv Party. Mas nao sou muito viciada.

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig