terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O meu belissimo quarto

Era suposto eu ir para uma aula de Zumba agora, mas estao –15C la fora… pois, hoje nao ha aulinha para ninguem. Amanha la farei o sacrificio para a aula de Salsa! Mas por hoje vou ficar aqui, no quentinho, a espera da estreia da ultima temporada de Lost =)

Entao vou aproveitar e escrever o post bonitinho sobre a minha decoraçao ;)

IMG_7784 A minha casa e pequenina, mas o quarto e bastante grande. Tem dois roupeiros e uma estante encastrados; uma porta para a sala e outra para a casa de banho; uma janela grande; e uma porta para o quintal.

IMG_7782Como aluguei a casa por mobilar a primeira coisa a comprar foi uma cama. Bem, um colchao e um bed spring, que e uma estrutura da altura do colchao, com molas, para dar eIMG_7803stabilidade. Na altura nao comprei uma estrutura de cama porque nao encontrei nada que gostasse (sim, sou muito esquisita com aquilo que ponho em casa). E acabou por ficar assim. Depois la comprei um conjunto de edredao e lençois girissimo e a cama ficou bem mais composta, e uns cortinados a condizer. Entretanto andei a ler uns artigos de decoraçao e tive uma epifania: usar a estante embutida como cabeceira da cama. E que bonito que ficou, nao foi? IMG_7804Estao a ver a estantezinha triangular? Foi uma oferta do meu senhorio! Ele conhece alguem que trabalha numa loja em que estavam em remodelaçoes e iam deitar as coisas antigas fora e veio-me oferecer a estante e uma tela do meu tamanho. Fabuloso, nao e? =)

IMG_7807Ela estava bastante dessarumada, portanto quando trouxe mais coisas de casa decidi-me a arruma-la decentemente. Organizei os meus brincos por cores e as minhas pulseiras por tamanho! E os cIMG_7808opinhos que usei para a arrumaçao? Sao de uns pures de frutas que costumo levar para o lanche! Sim, sou uma pessoa muito aproveitadinha =)

E ja que estava na onda de arrumar e organizar as coisas, peguei nos meus cachecois, gorros, chapeus e luvas – coisas essenciais para sobreviver ao frio descomunal nesta terra – e fiz este bonito display!

IMG_7806 E claro que aproveitei ainda para organizar o meu roupeiro. Digam la que nao fico bonito =)

IMG_7812

IMG_7809

 

 

 

 

 

 

 

 

E e assim que tenho o meu quarto! Desde que tirei estas fotos comprei mais umas molduras e revelei mais umas fotos, mas as coisas nao estao muito diferentes ;)

Espero que tenham gostado desta pequena visita guiada! O resto da casa tambem tera direito a visita guiada, eventualmente.

4 comentários:

  1. -15ºC deve ser obra!!! É compreensível a falta de vontade para ir para a rua lol

    ResponderEliminar
  2. Ja baixou um cadito mais que isso por ca. E os Invernos nesta zona são considerados AMENOS - no interior do Canada chegam aos -40C!!

    ResponderEliminar
  3. Ola linda
    acho q a casa esta a ficar bem catita, desde as fotos do natal está mais animada, com cortinas e tudo lol, olha e conta lá novidades, já fizes-te muitos amigos novos ;)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso no Natal as cortinas já cá estavam, as fotos e que não estavam actualizadas LoL

    Quanto a amigos novos, eu bem queria ter noticias novas, mas nepias. Ainda estou exactamente na mesma...

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig