sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Party until midnight!

A noite de ontem foi fabulosa =) Primeiro diverti-me imenso a ver o jogo de hockey. Ainda eramos um grupinho jeitoso, haviam americanos na sala, portanto havia pessoal a torcer por equipas diferentes. Mas estava tudo numa boa, ninguem estava a levar o jogo demasiado a serio e ainda nos fartamos de rir. Depois eles deixaram-se ficar a ver as finais de patinagem no gelo, enquanto eu fui dançar.

Coconut Grove e um clube pequenino, com uma pista de dança muito porreira. Como foi festa de final de semestre todos tivemos direito a etiquetas com o nome! Mitico! Passei bastante tempo com a malta da minha turma (que sao definitivamente uns porreiros), alguns que ja conhecia bastante do fim de semana, outros que comecei agora a conhecer melhor =)  Conheci tambem algumas pessoas novas, como somos todos alunos dos mesmos professores isso ajuda a fazer contactos.

Tive uma noite espectacular, vi muita gente a dançar muito, muito bem, portanto percebi o que me espera nas proximas aulas, e dancei muito! Acho que me consigo definitivamente habituar a isto de sair para dançar salsa com alguma regularidade ;)

Ah, e parece na proxima segunda vamos todos beber um copo depois da aula, em vez de sairmos a correr ;)  Sim, consigo definitivamente habituar-me a isto!

2 comentários:

  1. Parece-me a mim que foi uma noite muito bem passada :)

    Habitua-te, miga, os amigos fazem bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem passada mesmo ;) Sim, os amigos fazem definitivamente bem! =D

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig