domingo, 21 de fevereiro de 2010

Salsa!

Ontem passei uma noite optima =D O espectaculo foi muito bom e dancei um bocado!

Ao que parece o Los Primos Project trabalha com alunos de secundario, ensinando-os a tocar e cantar musica cubana. Portanto parte da animaçao da noite foi com grupos de alunos! Fiquei muito, mas mesmo muito impressionada com a qualidade das bandas de aluno, nao so a nivel da musica, mas tambem das vozes. Nao tocaram so salsa, mas uma mistura de ritmos desde chachacha, rumba, samba a merengue. O grupo profissional que assegurou metade da noite tambem foi muito bom e tocaram mais na onda da salsa. Tivemos ainda direito a uma pequena exibiçao do grupo que nos costuma dar aulas!

O sitio onde fizeram o espectaculo e um salao de eventos, com palco, mesas, zona de dança e um primeiro andar tipo balcao, com bar e comida. Quando cheguei ja estava uma banda a tocar e deixei-me ficar pelo salao de dança a ver, mas depois cruzei-me com um colega das aulas que me disse que estavam todos no primeiro andar ao pe da bar e fui ter com eles!

Durante as aulas nao temos muitas oportunidades para estar na conversa, portanto foi a primeira oportunidade que tive para conhecer as pessoas que conheço de vista ha ja algum tempo. E gostei muito das pessoas com que falei =D

Passei um tempo optimo, conheci malta muito porreira com que gostava realmente de passar mais algum tempo e ainda tive direito a dançar um bocado. Definitivamente uma das noites mais a minha medida que ja tive por ca ;)

E quinta que vem e dia de festa de final de periodo na discoteca!

2 comentários:

  1. Parece muito bem! Pessoas normais para variar um pouco!

    E quero relatorio completo para mail.

    Jocas

    ResponderEliminar
  2. Sim, pessoas com gostos em comum! Maravilha =D

    Sim, has-de ter um relatorio completo. Quando eu conseguir escrever um mail grande decentemente, combinado ;)

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig