domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um ano de blog

Este blog fez um aninho de vida a semana passada =D E so me lembrei disso hoje! Bem, mais vale tarde que nunca. Portanto como forma de comemoraçao atrasada, decidi mostrar algumas das estatisticas do blog. Nao tenho dados desde que o blog começou, so me juntei a isso das estatisticas umas semanas depois, mas mesmo assim…

Year

Nao tenho propriamente muitas visitas por dia. Sinceramente, nao e coisa que me chateie. Este blog e pessoal, voltado para o meu dia a dia, e nao havera muita gente que nao me conheça que lhe ache piada suficiente para o seguir ;)

Map year

Ha gente de muito lado que veio ca parar, especialmente atraves de pesquisas do google. E claro que o pais com mais cliques e Portugal, e os cliques canadianos sao os meus =P

E falando de Portugal…

Map year portugal

Ja fui visitada de muitos sitios do pais =)  Alguns sei quem sao, a maioria nao. Nao e isso o importante. Acho imensa piada a ir espreitar as estatisticas do meu blog, mas nao e coisa que me sirva para muito. E simplesmente a minha costela cusca, mais nada ;)

Mas ja agora… neste ultimo mes tenho tido 10-20 visitas por dia. Mas comentarios sao so uns de vez em quando! Portanto deixo aqui um desafio =) 

Sejam amigos, conhecidos ou alguem que encontrou o blog algures e lhe achou piada, deixem um comentario neste post. Nem que seja so a dizer ola. Eu tambem sigo muitos blogs e na maioria nunca deixei sequer um comentario, mas va la! Façam-me a vontade ;)

3 comentários:

  1. :)
    Ia dizer que é só mesmo porque és aniversariante... mas não! Deixo cá a minha pegadita com muito prazer!
    Passo por cá frequentemente, muito embora os comentários não sejam muitos...

    Descobri o teu blog depois de te descobrir a ti no BBdE... e acabei (acabámos)por descobir que somos de terras vizinhas!

    Gosto de ler o que escreves. És muito sensata, simples e terra-a-terra. Gosto de teu espírito de aventureira. Gosto dos temas que vais abordando.

    E portanto parabéns!
    Espero continuar a ver coisas novas por cá!
    E já sabes - não sou uma presença visível, mas uma presença permanente!

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eh lá dá claramente para perceber o meu contributo :D Há ali um pontinho isolado no carvoeiro! That's me ;)

    Em faro também tens uma grande fã... aposto que seja a tânia ;)

    Mas nada bate a área de lisboa, com a família e os amigos todos!

    É engraçado ver essas estatísticas todas! Agora so falta dizer-te uma coisa: Parabéns pelo primeiro aniversário do blog :) força nisso!

    ResponderEliminar
  3. Anna, muito obrigado pelas tuas simpaticas palavras =) Eu também sigo o teu blog, apesar de só as vezes comentar. E bom saber que continuas a vir passear ao meu cantinho!

    Rochita, tu és fácil de descobrir ;) Em Faro e a Tania, e era outra rapariga que seguia o meu blog (e que eu seguia o dela), mas que deixou de blogar. As estatísticas tem piada, então as pesquisas no google... há cada coisa mais marada! Qualquer dia faço um post sobre isso =)

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig