segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aula de salsa numero 15

Esta foi, sem duvida, uma das aulas mais divertidas deste periodo. Aprendemos um passo bastante facil de fazer, mas que parece muito fixe, chamado catwalk. Sim, se nao fosse um nome obvio eu nao me lembrava ;)

Grande parte da aula foi passada a treinarmos os passos que aprendemos nestas 3 ultimas aulas, crossbody lead, crossbody turn e catwalk (oh para mim toda orgulhosa de me lembrar dos nomes dos passos!). A ideia foi treinarmos como guiar e ser guiado para cada passo, visto que sao bastante semelhantes. E foi divertidissimo =D

A certa altura ja nao estava concentradissima a pensar no que fazer e estava simplesmente a fazer os passos por instinto. Foi optimo! E no final da aula estava num dos pares chamados para demonstrar como estavamos a fazer bem os passos. E que passo e que fiz? A maldita volta com a qual nao conseguia acertar na semana passada e que esta aula estava a fazer na boa =D  Talk about a confidence boost!

Para a semana temos a ultima aula do periodo, festa (YaY!) e uma semana de paragem ate recomeçarem as aulas em Maio. Estou viciada, ja nao me consigo ver sem estas aulas! E quando for a casa vou arrastar pessoas para um bar/discoteca de salsa. Ha voluntarios?

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig