terça-feira, 13 de abril de 2010

Que serie e que volta hoje, daqui uma horinha? Qual? Ah pois e, GLEE esta de volta esta noite =D

As terças sao, definitivamente, as minhas noites de televisao favoritas. Lost e Glee com horas de diferença? Simplesmente fabuloso! Quer dizer, pelo menos enquanto Lost se mantiver em horario especial e nao coincidir com Glee. Depois logo se ve ;)

Sim, eu sei que hoje nao estou particularmente inspirada para escrever. Ha dias assim, que e que hei-de fazer? Vou mas e ler um bocado enquanto Glee nao começa =P

3 comentários:

  1. Não vale!!! Não contes nada que eu ainda não vi! LOL

    ResponderEliminar
  2. essa serie vai começar a dar na tvi =P
    o anuncio é engraçado mas duvido que vá dar a horas decentes de ser acompanhada lol
    diverte-te com a maratona de tv =P

    ResponderEliminar
  3. Hell-O!! Muito bom =D

    Rocha, se der a horas normais acompanha. Os numeros musicais sao brutais. Eu comprei (sim, na loja, fisicamente) os 2 cds da banda sonora, so para veres a qualidade da coisa!

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig