terça-feira, 20 de abril de 2010

Perguiça

Isto de poder trabalhar em casa torna-me completamente perguiçosa. Nao porque nao trabalhe, calculo ate que consiga fazer mais por casa, mas acabo por nao levantar o cu do sofa (ou da cadeira, vou variando onde trabalho…) durante a maior parte do dia.

E que o apelo de ficar em casa, no quentinho, sem ter enfrentar chuva ou vento, e um laboratorio sem janelas (e possivelmente com amianto) e muito forte. Especialmente quando o dia la fora esta uma treta. Vamos la ver se amanha deixo de ser perguiçosa e vou um bocado ao laboratorio. Pelo menos nao deve chover, ja e uma ajuda…

3 comentários:

  1. Laboratório sem janelas?! Dessa não sabia eu... Isso ninguém merece (eu já trabalhei num quase sem janelas, sempre estava um pouco melhor hehehe). Mas nada de preguiça. Isso não pode ser ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver se esse amianto continua a dar que falar! É tramado LoL Mas sem dúvida que a tua casa soa mais acolhedora do que esse laboratório. Depois tens de compensar essa preguiça, levantar o cú do sofá e ir passear ou até ao ginásio ou a uma dessas tuas maravilhosas aulas de salsa queimar energias!

    ResponderEliminar
  3. E, com luzes fluorescentes e sem janelas. O espaço e optimo, mas de vez em quando tenho de sair de la e ver o exterior. Quando o tempo deixa costumo tirar meia horinha depois de almoço para dar um passeio e apanhar ar, ja que nao tenho hora de almoço completa.

    E o problema da preguiça e quando la fora esta mau tempo e não me da vontade de sair de casa. Quer dizer, para as aulas de dança ate no dia do nevão fui LoL nada me afasta dessas aulas, temos pena. E amanha a noite ninguém me vai afastar da festa!

    Pensado bem, entre a aula de salsa e a festa devo queimar calorias suficientes pelos dias de preguiça... e hoje fui para laboratório a pé, portanto sempre e mais uma ajuda ;)

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig