quarta-feira, 7 de abril de 2010

Project Draft? Check!

Ok, ontem nao houve post porque fui sair depois do jantar e olha… nao tive tempo para o escrever =P

Ontem entreguei a minha primeira versao do projecto de doutoramento! YaY! Passei grande parte do dia embrenhada no que me faltava escrever da introduçao e depois passei uma boa horinha a mexer nas referencias. Eu ate sou organizada e tenho quase tudo no programa de bibliografias que uso, mas mesmo assim faltavam coisas, e havia referencias mal inseridas. Portanto foi coisa que me levou algum tempo a fazer.

Mas esta feito =) Catorze paginas de em bruto quando era suposto serem dez, mas nada mau para descrever os proximos anos da minha vida. Agora e esperar pelos comentarios do meu orientador, que eu espero que sejam agradaveis, e começar a tratar dos anexos. Sim, e que ha muita coisa que deixei de fora do projecto principal que acho importante estar la, portanto vai para anexo.

E hoje o que vou fazer? Orientar a apresentaçao oral. Vou fazer o test-run na sexta, na aula de communications. E acabar outro trabalho para essa aula que tambem tenho de entregar na sexta, mas que esta quase feito. Portanto hoje estou por casa =)

Ah… nada como fazer uma apresentaçao oral enrolada no sofa, com chocolate quente ao lado. Eu gosto muito de brincar no powerpoint ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig