terça-feira, 27 de abril de 2010

Lisboa a vista!

Estou oficialmente em contagem decrescente para voltar a Portugal. Dentro de um mes estou em Lisboa! =D

Ok, ainda tenho muita coisa para fazer no entretanto, mas e uma optima perspectiva saber que dentro de um mes vou poder ver familia e amigos cara a cara. Ah… que maravilha.

Espero ter umas duas semanas com muita animaçao, cafes, saidas, musica, dança, jantares, praia, calor… e principalmente boa companhia! Ja sabem, quem estiver disponivel para uma saidinha quando eu estiver em terras lusas e so avisar ;)

4 comentários:

  1. E sabes o que vais ter mais? Tempinho de praia que já faz aquele calor bom para dar um saltinho até à beira-mar :)

    ResponderEliminar
  2. Calor e praia aqui no Algarve já está ao rubro!!!
    Vais ter de aproveitar bem ;) Um abraço!!!

    ResponderEliminar
  3. Já andas com a cabeça no ar, a sonhar acordada com Portugal que nem actualizas o blog he he he he

    ResponderEliminar
  4. Praia, calor... que maravilha. Ate devo de ir uns dias ao Algarve e tudo ;)

    E Rochita, o meu problema esta semana foi mesmo trabalho! Queria ter o projecto pronto para ser revisto pela minha colega o mais rapidamente possivel, e dei com erros quando julgava que ja o tinha acabado =( portanto foi uma daquelas semanas! Mas ja esta tudo tratado, e o que interessa ;)

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig