segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aula de salsa numero 16

Pois e, hoje tive a ultima aula de salsa deste periodo. Para a semana temos pausa, e na primeira semana de Maio começamos o novo periodo. O que e eu vou fazer para a semana, sem a minha dose semanal de salsa? =(

Mas a aula de hoje foi muito fixe. Bem, primeiro chegamos atrasados porque nos demoraram a trazer a conta no bar… e deu risota claro! Porque tivemos direito a que se metessem conosco a pala disso =D Mitico!

Passamos metade da aula a rever o que aprendemos neste nivel e a outra metade a aprender uns passinhos novos. E digo passinhos porque me da vontade de rir so de pensar nisso. Estao a ver o pessoal a dançar kizomba na discoteca? Foi perto disso, sim senhora. Mas com uma distancia de segurança maior LoL os canadianos e a bendita bolha de espaço pessoal ;)

Giro, giro foi como nos foi explicado como mover as ancas e deslocar o peso do corpo. Desde imitar uma miuda de 16 anos a bater o pe e amuar, a imitar o movimento de cavar ou de patinar… risota. A mim fez-me mais sentido o da miuda a amuar (estranho, ne?), ate porque cavar e patinar nao sao coisas que eu faço com regularidade! Mas fez muito mais sentido quando nos disseram que era como se tivessemos a dançar merengue. Nao que eu passasse a conseguir fazer o passo depois disso, mas fez mais sentido!

No final da aula houve quem pedisse para nos mostrarem alguns passos do proximo nivel e… caramba, eu ja estava convencida a continuar, mas agora estou ansiosa para começar =D  Quero aprender a fazer aquilo!

E esta quinta feira temos a tradicional festa de final de periodo! YaY! Estou a ficar um bocadinho viciada nisto da salsa, nao estou? ;)

5 comentários:

  1. Gostei dessa parte de como vocês aprenderam os movimentos, o da miúda de 16 anos a amuar. Excelente hehehe

    Estou a ver que te estás a divertir bastante com essas aulinhas. Boa, boa! :)

    ResponderEliminar
  2. Yup, bater o pé e deslocar a anca como se fossemos uma miúda a amuar. Risota pegada =D

    Estas aulas são absolutamente fabulosas. Para alem de eu adorar dançar, dão para rir e ainda conheci uma data de gente fabulosa ;) estou mesmo muito contente por ter decidido fazer estas aulas.

    ResponderEliminar
  3. Bela comparação sem dúvida LOL Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. O professor e um bacano e tem cada saída! Noutro dia era que cada dança era como se fosse um mini encontro, portanto tínhamos de ter cuidado com a postura porque não queríamos dar a impressão de não estarmos interessados a outra pessoa. Mítico!

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig