sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dia das mentiras

Ah pois e, parece que as minhas resoluçoes nao demoram muito tempo a ir por agua abaixo. Ontem esqueci-me completamente do blog e la foi o post diario. Bem, vou ver se compenso e hoje escrevo dois ;)

Ontem o post foi po caraças porque fui dançar e, obviamente, nao estava em casa a hora que costumo escrever. E eu ate ia escrever algo giro sobre o dia das mentiras! Quer dizer, ainda posso escrever, certo?

Eu tenho por grande habito pregar petas as pessoas no primeiro de Abril. E demasiado obvio e ela ja estao a espera. Acho que a ultima que tentei pregar foi quando fui fazer o piercing (sim, certinho no dia 1 de Abril!) e telefonei a minha mae a dizer que nao o tinha conseguido fazer porque tinha desmaiado quando vi a agulha. Ao que ela me respondeu “Pois claro. E isso e estou gravida”. Pois, ninguem me acredita nas minhas mentiras! Mesmo quando andam relativamente perto da verdade, porque realmente eu nao devia ter olhado para a agulha (coisa arrepiantemente grande, credo), mas queria ter a certeza que o material era todo esterilizado… oh well, nao desmaiei, fiz o piercing e 7 anos depois ele continua aqui para as curvas =)

Ontem vi varias petas em sites, foruns e coisas que tais. Foi o google que decidiu abolir as vogais no login do gmail, o youtube que estreou os videos com numeros em vez de imagens, etc… No entanto a que mais me fez rir foi uma que circulou na mailing lista dos alunos de biologia. A criaçao de um premio anti-baleia em honra de uma senhora que foi engolida, juntamente com a bicicleta, por uma baleia franca. Entao o premio distinguia a melhor maneira de matar uma baleia e, para alem do premio monetario, oferecia uma bicicleta para a pessoa andar a fazer passar a palavra. Grande imaginaçao, sim senhora =D

E pronto, agora vou ver se ganho coragem para trabalhar a tarde. Supostamente amanha o dia vai estar muito bom e eu nao quero estar trancada em casa a escrever o projecto, quero ir passear ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig