sexta-feira, 16 de abril de 2010

Verde

Uma das coisas que adoro nesta cidade e a quantidade de espaços verdes que ha por todo o lado. Eu, por exemplo, tenho um parque enorme a 15 minutos a sul de minha casa (Point Pleasant), um parque urbano a 5 minutos para norte (Public Gardens), outros dois parques a mais 5 minutos (Citadel Hill e Commons), para alem de varios espaços mais pequenos na universidade.

Ontem, quando fui passear antes de jantar, fiquei agradavelmente surpreendida por Public Gardens estar finalmente aberto =)

Public Gardens um dos sitios onde mais gosto de ir passear durante a semana. Esta a poucos minutos da minha casa e pequeno o suficiente para ver tudo em meia hora, portanto e o sitio perfeito para ir passear um pouco antes do jantar e esquecer o trabalho. Especialmente quando estou a trabalhar por casa!

Uma das coisas que me manteve sa quando estava a escrever o ensaio e estudar para o exame de genetica no final do ano passado era exactamente a minha meia hora de passeio no parque. Mesmo com a temperatura baixa (mas sem nevar, porque o parque fecha com a primeira neve a serio), muita roupa, luvas, cahecol e gorro todos os dias ia passear meia horinha ao parque e espairecer. Quase congelada mas com a sanidade mental intacta!

Portanto estou muito contente por poder retomar este habito, agora com o tempo a melhorar (se bem que hoje estavam outra vez 5C…) e com muito verde a minha volta =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig