segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sem aula de salsa!

Nao dei noticias durante o fim de semana porque… hum… basicamente fui passear ao parque no sabado e trabalhei no domingo. Nao foi um fim de semana com muita coisa para contar!

Hoje tive uma segunda muito produtiva e despachei mais uns comentarios ao meu projecto, que espero ter acabado dentro de poucos dias. Ufa!

Mas, apesar de hoje ser segunda, nao tive direito a minha aula de salsa semanal =(  Esta e a semana de paragem entre periodos, portanto so tenho aula para a semana que vem! E uma sensaçao tao estranha… chegar a casa e nao andar a correr para fazer o jantar e despachar-me a tempo de ir ao bar antes da aula!

E o meu sistema esta tao habituado a este horario que as 17:30 ja estava a jantar. Sim, sim… porque nas outras segundas costumo estar no bar por volta das 18 ;)

Enfim… pode ser que de para ir dançar no fim-de-semana! Porque isto da salsa e bastante viciante, e uma pessoa tem de matar o vicio =D

2 comentários:

 
Autenticao Moblig