sexta-feira, 9 de abril de 2010

Biologia? Fechado, temos pena!

Estes ultimos dois dias teem sido um bocado a atirar para os estranhos. Ora, passo a explicar:

Na quarta a noite recebi o meu projecto com os comentarios do meu orientador. No geral os comentarios sao mais a nivel de gramatica, com algumas consideraçoes para aprofundar uns assuntos e passar outros para anexo. Ha uma alteraçao a nivel de estrutura que faz sentido, e o acrescento de uma ideia nova, muito interessante. Mas na quinta queria estar no laboratorio para confirmar umas coisas e pedir para adiar a apresentaçao de sexta – porque com as alteraçoes de estrutura nao ia ter tempo para a fazer decentemente. E a minha defesa so sera para meados de Maio, portanto tenho tempo para isso.

Portanto na quinta, dia lindissimo de primavera, pus pes ao caminho e la fui para o laboratorio. Pouco depois das 9 estava a bater com o nariz na porta do edificio de biologia – os seguranças foram simpaticos e disseram-me que tinha sido encontrada uma contaminaçao no edificio, e que este nao ia abrir antes da hora de almoço. E claro que eu pus outra vez pes ao caminho e vim para casa.

Quando cheguei fui logo fazer queixinhas para o facebook e nao tardo a receber uma mensagem de uma colega de laboratorio que o edificio ja estava aberto. E la fui eu para o laboratorio outra vez! Consegui falar com o meu orientador e com a moça que vai ser minha assistente de campo este ano, tudo numa boa, e voltei para casa cedinho.

Ontem a noite recebo um aviso que o edificio de biologia estava de novo fechado e que ia ficar assim sexta-feira (hoje). Estranho, nao e?

Hoje de manha la tinham as coisas mais explicadas no site e por email. Ao que parece houve um alarme de contaminaçao por amianto na quinta de manha, durante as obras de renovaçao. Que depois foi declarado nao ser amianto, e portanto o edificio reaberto. Mas mesmo assim foi decidido que se iam fazer mediçoes de amianto no ar, e estas estavam demasiado altas! Bonito. Portanto o edificio la fechou outra vez. Pela hora de almoço ja estavam abertas as areas comuns, mas a torre onde estao os laboratorios continua fechada para testes (e calculo limpeza).

Vamos la ver se na segunda tenho o laboratorio aberto. E so por dizer que tenho la o meu bloco de apontamentos e um livro que preciso para trabalhar no projecto. Eu ate trabalho bem fora do lab, so preciso e da minha tralha! Sinto-me perdida sem o meu bloco!

Portanto hoje aproveitei e tirei o dia para descansar (ainda tive de acabar um trabalho de manha, mas nao era nada de especial). Como trabalhei na sexta, sabado e um pouco no domingo passados… acho que tenho direito! E daqui a bocado vou sair e dançar um bocado. So para espairecer ;)

4 comentários:

  1. OLA :D
    tenho andando a ler... mas sem comentar... é feio eu sei LoL mas agora com essa historia do amianto só me lembrei de uma coisa: WOLVERINE eh eh eh ainda ficavam todos com um esqueleto de amianto indestrutível LoL

    ResponderEliminar
  2. Shame on you =P Eu gosto muito de ler comentários, ta? Podes povoar os posts todos de comentarios que eu fico muito contentinha ;)

    E vê-se mesmo que não és geek... o esqueleto do worlverine e adamantium, mulher LoL ;)

    ResponderEliminar
  3. LoLoLoL =D E parecido sim senhora ;)

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig