sábado, 3 de abril de 2010

O bom tempo deixa-me sempre com boa disposiçao

Nada como ter um dia quentinho para alegrar uma pessoa =) E ainda soube melhor quando pude gozar com a familia por estar mais quente aqui do que em Portugal. Eh eh eh!

Mas como ja sei que aqui o bom tempo e coisa rara decidi aproveitar e ir passear um bocado depois de almoço. Fui passear a Point Pleasant, sentei-me a beira mar e recarreguei energias. Quando voltei a casa estava pronta a atacar o projecto.

Ja consegui escrever mais uns paragrafos e estou relativamente confiante que segunda tenho a coisa amanhada. Se for preciso fazer alguma coisa na segunda a noite ou terça deve ser a bibliografia. Sem stress. Tenho e de trabalhar um bocado amanha. Chato, eu sei, mas tem de ser. Posso sempre aproveitar e tirar uns dias de descanso para a semana seguinte.

Com tempo bom tudo parece mais simples! Ah, Bendita vitamina D!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig