segunda-feira, 2 de março de 2009

Blagh para as segundas!

Organizar um Simpósio é complicado, demora tempo, consome muita energia e dá azo a uns dias de loucos quando se aproximam prazos. Não que eu não esteja a adorar toda a experiência, em especial por ter malta 5 estrelas a dar tanto o litro como eu e por sermos muito unidos e resolvermos as coisas em conjunto. Mas estar no centro de comando da comissão é muito puxado.

Hoje foi um daqueles dias! Estamos um dia atrasados em relação ao que esperávamos fazer e, para ajudar, começaram a surgir problemas e mais trabalho para fazer. Divertido, hem? E no que resulta isso? Estar a trabalhar pelo msn depois da hora de expediente. Isto é que é amor à camisola!!

Se o nível de qualidade do Simpósio for reflexo do quanto trabalhámos para ele... vai ser espectacular!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. E vai ser! É que nem há outra hipótese! (e indo buscar o assunto de um post que escreveste depois deste - sim, eu comento posts do fim para o princípio!) Mesmo que para isso as meninas tenham que correr mais e mais e sempre mais! Estou a adorar a experiência, e tens razão, a equipa é fantástica, só podia correr bem (ainda que sobre sempre para nós lol).

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig