sexta-feira, 27 de março de 2009

Eu bem que tinha o lema de não correr para apanhar comboios

Cheguei a casa mais tarde hoje, depois de um dia de trabalho em Algés. A Kiki foi uma querida e bem que tentou vir trazer-me a Santa Apolónia para eu apanhar o meu comboio, mas o trânsito estava tão caótico que decidi ficar pela Praça de Espanha e fazer a linha azul.

O metro chegou com dois minutos de diferença em relação à hora de partida do meu comboio, portanto andei a correr para o conseguir apanhar. Ironia das ironias, o meu comboio não saiu a horas porque um passageiro se sentiu mal. Não foi na minha carruagem, mas avisaram pelos altifalantes que íamos sair com atraso. A verdade é que acabámos por sair no horário do comboio seguinte, e eu andei a correr que nem uma louca por Santa Apolónia para ficar meia hora sentada no comboio à espera de saber o que ia acontecer. Ao menos que o passageiro que se estava a sentir mal tivesse ficado bem.

Portanto agora que já tenho a barriga cheia e estou confortavelmente sentada no meu quartinho, vou por o meu episódio de Supernatural em dia ;) sem correrias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig