quarta-feira, 18 de março de 2009

Peniche e ESTTM

Hoje fui para Peniche com a Ika e a Kiki conhecer a turma de turismo que nos vai auxiliar no Simpósio. Elas aproveitaram também para me apresentar a ESTTM, em especial o auditório onde vão decorrer as palestras. Só tenho uma coisa a dizer: BRUTAL! O auditório é 5 estrelas, e tem uma vista para o mar muito à frente.

Também fiquei com boa impressão da turma de turismo. Tinham imensas ideias e dúvidas a expor e pareceram bastante interessados no Simpósio. Nós estávamos a contar fazer a apresentação e despacharmo-nos em meia hora e acabámos por ficar hora e meia com eles por causa das perguntas.

Acabámos por sair de Peniche já depois das 19h e demorámos mais de uma hora para voltar a Lisboa, completa com passeio por pela zona de Loures. Nós não falhámos uma saída nem nos perdemos à procura de como dar a volta para a entrada certa, só nos apeteceu fazer a volta turística, mais nada!

As meninas deixaram-me no Oriente, onde apanhei o comboio rapidinho e, sendo assim, acabei por chegar a casa por volta das 21h para jantar. Ah, vida de comissão organizadora, como és calminha e com horários regulares…

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig