segunda-feira, 23 de março de 2009

Não, não gosto de segundas-feiras

Estou a ficar bastante nervosa com o meu bendito contrato que não aparece. Depois de eu o ter assinado ainda preciso de mais cinco semanas para conseguir o visto.

Nem quero fazer as contas para ver quando é que isso vai parar… era suposto eu ir para o Canadá em Maio, mas estou a ver os meses a passarem e eu cá. De uma maneira ou de outra em Julho e Agosto tenho de lá estar para a amostragem. Nem que eu vá nessa altura e depois tenha de voltar à espera do visto.

Mas que raio, porque é que a FCT não é eficiente a dar resposta aos bolseiros? A vida ficava mais fácil para toda a gente.

Ainda vou ter de aceitar é o conselho da Rita e arranjar um amigo, para me manter ocupada e não pensar nestas coisas =P

Ou pelo menos ir com as meninas à Lollipops!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig