domingo, 22 de março de 2009

De volta da terrinha

É incrível como sempre que vou passar o fim-de-semana a Abrantes levo uma data de coisas para fazer e nada volta feito!

Desta vez queria escrever sobre o último livro que li, sobre os episódios de Lost e Supernatural, ver um filme novo, dar uma olhadela no meu artigo (para amanhã lhe voltar a mexer)… e não fiz nada disso!!

No sábado aproveitei para dormir até tarde (portanto lá se foi a manhã para fazer qualquer coisa), à tarde andei a por as notícias em dia com a família e depois fui ás compras. Entretanto jantar, fazer coscorões, ter visitas e por a conversa em dia com mais pessoal. Ver a desgraça do jogo da final da Taça e ser gozada pelos benfiquistas presentes. Ainda tive um bocadinho para ver um episódio em falta depois das visitas saírem e de ajudar a arrumar a cozinha, mas não tive paciência para escrever nada.

Hoje aproveitei a manhã para tirar umas fotos na quintinha e aos meus bichanos. Ficam aqui umas amostras:

2009-03-22 0422009-03-22 076

2009-03-22 002 2009-03-22 019 O mais triste foi ter de usar a minha 70-300mm para tirar as fotos aos gatos. Bichos mais medricas, caramba! Era só verem-me chegar com a máquina que debandavam.

Depois da manhã fotográfica foi almoçar, arrumar a tralha e vir para casa, que a viagem ainda demora um bocadinho.

E agora cá estou, pronta a começar uma nova semana com as pilhas recarregadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig