quarta-feira, 4 de março de 2009

Esta quarta pareceu segunda =S

Hoje de manhã fui à Loja do Cidadão nos Restauradores tratar de renovar o meu passaporte. Nunca pensei que fosse aquele caos de manhã. Por volta das 10h o meu número era acima do sessenta, e ainda estavam a atender o vinte e pouco… resultado: Joana de volta do cubículo sem ter passaporte, porque não há paciência para lá passear o dia, nem necessidade de ter as coisas feitas hoje e há muito trabalho para fazer entretanto.

Portanto da próxima vez vou lá à hora da abertura. Ou então vou ao Governo Civil, como uma amiga me recomendou, se lá tirarem fotografias. E pagar 60€. Dor.

E durante o resto do dia… Simpósio! Ah senhores, se eu vejo a divulgação do programa feita até digo que é mentira! Isso e os problemas todos resolvidos. Sacana da Lei de Murphy!

E agora vou ver se descanso e vejo qualquer coisa interessante. E amanhã tenho Lost para me distrair =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig