domingo, 15 de março de 2009

Queques de Iogurte

Hoje aproveitei a belíssima tarde para passear, mas depois de ter voltado a casa ainda tive tempo para cozinhar um bocadinho!

Experimentei de novo fazer queques, mas desta vez com a minha fabulosa receita de bolo de iogurte e com a quantidade certa nas formas. O resultado foi muito melhor do que na última vez.

2008-03-15 001

Os queques ficaram mais pequenos e fofos, e com o resto da massa ainda deu para fazer um mini-bolo. O meio bolo e queques que faltam foram passear para casa da minha afilhada =)

Qualquer dia tenho de me aventurar a fazer coberturas giras para os meus queques. Eventualmente =P

2 comentários:

  1. Pois é, pois é, há quanto tempo mesmo!!! E por aqui vejo que andas a preparar-te para grandes mudanças hehehe. Espero que esteja tudo ok e prometo seguir as aventuras que irás ter lá na outra margem através deste cantinho ;). Bjs

    ResponderEliminar

 
Autenticao Moblig