quinta-feira, 19 de março de 2009

Passaporte novo

Hoje fui buscar o meu passaporte novinho em folha. Depois da confusão toda que foi para o conseguir pude finalmente respirar de alívio.

E o Governo Civil é extremamente rápido no atendimento. Quando fui para tirar o passaporte só estive à espera cerca de uma hora, agora para o levantar nem dez minutos esperei. E cumpriram a data ao dia. Sem problemas.

Haja alguma coisa neste processo todo que não demore mais tempo do que era suposto! Agora só falta que a FCT me mande o contrato para assinar… para poder meter os papéis do visto.

Durante o resto do dia lá andei com a Kiki a tratar das coisas do Simpósio, para variar um bocadinho. E amanhã há bastantes mais coisas a tratar. Hum… no meio disto tudo ainda hei-de ter de arranjar tempo para fazer o powerpoint da minha apresentação. Eventualmente! Desde que eu não me esqueça que tenho de fazer uma apresentação oral no Simpósio está tudo bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig