sábado, 7 de março de 2009

LaFleur

Bem, eu a semana passada pedi para saber o que tinha acontecido aos nossos skipping survivors, esta semana tive o meu desejo concedido! Bolas, estava a ver que não.

A história, em linhas gerais, era o que eu pensava que ia acontecer. Os saltos temporais pararam porque o Locke meteu a frozen donkey wheel no lugar, os nossos losties ficaram empanados durante os tempos áureos da Dharma e tiveram de se infiltrar. Gostei da forma como a história foi contada, o salvamento da rapariga da Dharma, o processo de mediação com o Richard Alpert, o facto da Juliet ter finalmente conseguido fazer um parto com sucesso na ilha. Gostei especialmente do pormenor de terem passado três anos quer para quem saiu da ilha, quer para quem lá ficou.

Tivemos direito ainda a um momento totalmente Lost no início do episódio. Conseguimos, durante uns breves segundos, ver a bendita da estátua (que tinha aparecido no final da segunda temporada, da qual só vimos um pé com quatro dedos…), mas desta vez de costas. Pareceu-me de influência egípcia e pareceu-me uma mulher. É claro que nos foruns já se discute qual divindade egípcia é, mas acho que vamos ter de esperar até ao ano que vem para saber algo mais, visto que os saltos temporais pararam.

E para a semana não há Lost, para muita tristeza minha. No entanto volta Supernatural (o meu segundo vício), o que me melhora o humor!

Fica aqui a promo do próximo episódio, Namaste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Autenticao Moblig